quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Segredos



A noite estava linda,
Há tempos não me sentia assim... tão bem.
Na beira do rio, a brisa tocava nossos rostos,
Beijos e abraços...
Ninguém mais importava.
E sem se preocupar com o depois
Ficamos ali juntos,
Risos, olhares que falam...
Eu compreendo bem.
Em seus braços eu me sinto segura,
É como navio ancorado em porto...
Mas algumas coisas precisavam ultrapassar o entendimento dos olhos,
Eu precisava falar...
Então, permiti que ele me ouvisse,
E me permiti pronunciar cada palavra.
Palavras suaves,
Segredos que deixavam de existir por serem divididos,
Cicatrizes machucadas se fechavam,
Era como se apenas a minha voz existisse...
E a minha imagem na sua frente fosse a única coisa que importava.
Permanecemos ali,
A luz da lua...
 E quando todo mistério acabou,
Quando o medo cessou,
Quando enfim, tudo foi dito...
Sorrimos!
Ele me beijou e fomos embora.
Juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário