sexta-feira, 18 de maio de 2012

Devaneio



Eu ando tão saturada de tanta gente...
Que se pudesse escolheria quem encontrava na minha frente.
Ando esgotada de  falsas gentilezas e carinho superficial...
Que vivo carente de tudo que é sincero e real.
Ando carente de abraços aconchegantes, pessoas que me olham nos olhos, gente que  escuta quando eu falo...
Que  nem sei o que faço.
Ando  sentindo falta de quem sorri sem esforço...
Que aprecio a felicidade no simples e não um esbolso.
Ando tão...  com tanta coisa,  
insatisfeita com o banal, nomal, o de sempre...  
Odeio  mais ou menos,  mormo,   meio termo
E não suporto fingimento.
Desculpa,  esse meu devaneio...
Mas é que só quero o que é verdadeiro.
(Sandrinha Ramos)



"Para fins de direitos autorais de imagem declaro que a foto usada no post não é de minha autoria e foi retirada do seguinte bloghttp://themostofmy.blogspot.com.br/2011/07/pinturas.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário