quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Saudades do 3° ano B


E se fecho o olho eu posso vê a feição de cada um...

“-Tia Chegueeeeeeeeei...”
“-Olha o Rogério... Ô tia.”
“- Eu não vou copiar.”
“-Posso e beber água...
-Você voltou agora...
- Mas já to com sede de novo” 0:)
“-Mas eu não sei fazer...”
“-Me ajuda a fazer só esse?...”
“-E você vai ser minha tia ano no outro ano?”
“-Eu queria que você fosse minha mãe... Pra fica com você todo dia”
“-Nam’ Tia. Hoje tem muita coisa, vou fazer só a metade...”
“ -Você é a professora, maaaaaaaais boa que eu tenho.”
“-Seu cheiro é mais cheiroso que bolo de chocolate.”
“-Você ta chata hoje...”
“-Tia e no outro ano, como vai ser?!”
“-Queria que você fosse minha tia de novo...”
“-Tchau tia...”

...Tchau meus amores... Nem acabou e eu já morro de saudades.
Alguns dias podem não ser lembrados, mas essa turma jamais será esquecida.


Não foi a faculdade, nem a teoria, não foram as formações e informações, definitivamente não foram os conselhos... Mas o contato,  a decisão, o afeto reciproco, o até as 'broncas'... o que me impulsionou a amá-los. E quando deveria ensinar foi quem mais aprendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário